TRT-RN julga recursos usando Processo Judicial Eletrônico (PJE-JT)


Durante a primeira sessão ordinária do Tribunal Pleno em 2013, presidida pelo desembargador José Rêgo Júnior, novo presidente do TRT-RN, nesta quinta-feira (31), foram realizados os primeiros julgamentos do ano de recursos utilizando o Processo Judicial Eletrônico (Pje-JT).

Ao todo, foram apreciados 51 processos da pauta ordinária, 09 da pauta administrativa, além de 05 processos da pauta do Pje-JT

No início da sessão, o vice-presidente do TRT-RN, desembargador Carlos Newton Pinto, registrou uma homenagem ao novo presidente do tribunal, e desejou pleno êxito à sua gestão e as melhores atuações no cumprimento das estratégias do TRT-RN.

A desembargadora Maria de Lourdes Alves Leite apresentou voto de pesar pela tragédia na cidade de Santa Maria (RS) a ser encaminhado ao Governo do Estado do Rio Grande do Sul, bem como à Prefeitura de Santa Maria.

Os desembargadores aprovaram, também, um voto de pesar proposto pelo desembargador Eridson Medeiros em virtude do falecimento de Maria Benedita Wanderley, irmã da desembargadora do TRT-RN, Maria do Perpetuo Socorro Wanderley de Castro.

Fonte: Ascom - TRT/21ª Região

Voltar